O sistema baseado em Linux Arch Manjaro operacional 15.12 (Capella) foi lançado e já está disponível para download.

Manjaro não é mais um novo sistema operacional, e seus desenvolvedores têm reuniu um monte de experiência no último par de anos. Este é um dos poucos sistemas operacionais baseados em Linux Arch que pretendem ser como os usuários mais amigável possível e dar-lhes uma chance de usar algo único.

Os devs Manjaro têm sido muito cuidadosos para personalizar seu sistema operacional, o que significa que é reconhecível. Usuários não é só pegar um outro desktop baunilha em execução no Arch Linux. A aparência personalizada ea sensação do Manjaro é apenas uma das razões por que mais e mais pessoas preferem isso.

Manjaro 15.12 agora está pronto para download

A equipe parece ter encontrado uma cadência adequada para novos lançamentos, e agora eles estão se movendo rapidamente. Eles provavelmente estão trabalhando na próxima versão já, e nós vamos começar a ver as atualizações para 15,12 realmente em breve.

“Depois de quase três meses de desenvolvimento, podemos apresentar para você agora Capella, a nossa mais recente exemplo de Manjaro Linux. Esta versão vem com XFCE 4.12, KDE Plasma 5.5, 4.1.0 LTS kernel e todas as atualizações habituais Manjaro e upstream. Trabalhamos principalmente em nossas ferramentas e os instaladores gráficos “, escreveu desenvolvedores no anúncio.

De acordo com o changelog, KDE Apps foram atualizados para a versão 15.12, o VirtualBox 5.0.12 é implementado, Mesa 11.0.8 está pronto por padrão, juntamente com a mais recente Wine 1.8. Curiosamente, o último kernel Linux 4.4 RC6 também está disponível nos repositórios, para quem quiser experimentá-lo.

Os desenvolvedores também estão oferecendo o ambiente de trabalho Deepin 2015 nos repositórios, as últimas correções para Plasma 5 foram integrados, junto com todas as novas alterações a partir do projeto Arch Linux.

[mks_button size=”medium” title=”Baixar Manjaro 15,12″ style=”squared” url=”https://manjaro.github.io/download/” target=”_blank” bg_color=”#1e73be” txt_color=”#FFFFFF” icon=”fa-angle-double-right” icon_type=”fa”]

Via: softpedia